Anúncios

Policiais civis de Chapada dos Guimarães localizaram nessa quarta-feira (27), em , um homem de 66 anos que estava há dois anos foragido depois de ter cometido um homicídio na cidade.

Ele foi preso em sua residência, no bairro Serra Dourada, na Capital, e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães para formalização do mandado de prisão.

Na noite do dia 27 de janeiro de 2019, no bairro Santa Cruz, em Chapada dos Guimarães, a Polícia Militar foi acionada apara atender uma ocorrência de lesão corporal. Quando os policiais chegaram à residência encontraram Reinaldo do Nascimento Silva, 29 anos, caído no chão com uma perfuração no abdômen causada por um instrumento cortante.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento de Urgência, que socorreu o rapaz até o hospital municipal. Conforme as informações coletadas pela Polícia Civil durante a investigação, a vítima saiu de sua casa pedindo socorro e disse que tinha sido ferido pelo próprio pai após uma discussão entre ambos.

Reinaldo passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda na madrugada.

Desde então o pai e suspeito pelo homicídio ficou foragido até ser localizado nesta quarta-feira, em Cuiabá.

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.