Anúncios

Um casal e uma de aproximadamente 8 anos morreram na madrugada desta segunda-feira (04), após uma mulher que dirigia embriagada, bater na traseira da moto em que a família estava, na rodovia MT-010, que liga ao Distrito da Guia.

O homem foi identificado como Altino de Figueiredo. Ainda não há informações sobre a identidade da mulher ou da criança.

De acordo com a Polícia Civil, Rosimeire Leite da Silva, 59 anos, estava dirigindo uma caminhonete Chevrolet S10 em alta velocidade. Ela não viu a motocicleta na pista e bateu na traseira do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a motorista e a passageira do para o Hospital Municipal de Cuiabá. Elas tinham ferimentos leves e o que as atendeu informou que a condutora tinha sinais de embriaguez.

Os ocupantes da moto foram arremessados com a pancada da caminhonete. O casal morreu no local. A de 8 anos foi levada pelo Samu para atendimento médico, mas faleceu logo após chegar à unidade médica.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos no local para liberação dos corpos ao Instituto Legal (IML). A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) também compareceu ao local e investiga o acidente.

Após medicada, a motorista foi levada para a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.