Uma mulher identificada como Simone Silva de Jesus, de 34 anos, foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (6) pelo próprio cunhado, no município de Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá). A vítima interveio em uma briga entre seu marido e o suspeito, e acabou sendo atingida por uma facada no pescoço.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 2h50 de hoje (6) no Bairro Jardim das Palmeiras.

Simone e o marido foram à casa do irmão dele, onde os dois entraram numa discussão e, consequentemente, numa briga com luta corporal.

O assassino se armou com um facão e partiu para cima da testemunha, momento em que sua cunhada (Simone) entrou na frente e foi atingida pelo golpe da arma branca no pescoço, causando um corte profundo.

O acusado fugiu e a testemunha tentou socorrer a mulher a colocando numa moto para tentar levar para o hospital, no entanto, devido à gravidade do estado de saúde, o marido parou na rua, desceu a mulher e acionou o socorro.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada, isolou o local e ouviu o relato do marido de Simone. Em seguida, a guarnição saiu em buscas pela região, mas o assassino não foi localizado.

O caso já está sendo investigado.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.