Anúncios

A jovem Marciele Feldmann, de 40 anos, morreu na madrugada da última quinta-feira (7), em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido no município de Água Boa (740 km de ). Ela, que estava grávida de quase nove meses, passou mal após saber da morte do pai, o Lauro Feldmann, de 69 anos, que não resistiu as complicações da e faleceu no dia 25 de dezembro de 2020.

Marciele sofreu o AVC no mesmo dia da morte do pai. No dia seguinte, teve que ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá, onde foi submetida a uma cesárea de emergência. O recém-nascido foi transferido para a cidade de , mas já teve alta médica.

A mulher ficou internada por 12 dias. Além do recém-nascido, ela deixa outros dois filhos que estão sob cuidados da avó. O velório acontece na manhã desta sexta-feira (8), na Casa Mortuária em Água Boa.

Nas redes sociais, a morte de Marciele causou muita comoção. “Vá em paz Minha amiga tão carinhosa e tão presente na minha vida. Que Deus te dê um lugar especial assim, do jeitinho que você merece! Obrigada por sua amizade e todo aprendizado que me proporcionou, Marci”, lamentou uma amiga no Facebook.

Morte do professor

Lauro Feldmann, de 69 anos

Lauro Feldmann, de 69 anos, estava internado no Hospital Regional de Água Boa desde o dia 18 de novembro e morreu no dia 25 de dezembro de 2020.

Ele lecionava na Estadual Antonio Gröhs, em Água Boa, desde 1997.

Feldmann era natural do Ivoti, no Rio Grande do Sul, e veio para Mato Grosso na década de 70.