Anúncios

A está investigando se uma de 1 ano e 11 meses foi abusada sexualmente durante a noite de quinta-feira (15), no município de ( a 142 km de ). A menina relatou aos familiares que sentia dores e estava com a região íntima inchada.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da criança identificada como A.B.C, relatou aos agentes do Conselho Tutelar que havia pedido para M.B.M  cuidar da sua filha. Ela contou que deixou a menina, que estava dormindo, na residência por volta das 16h para conseguir realizar uma consulta odontológica.

Por sua vez, M.B.M disse que após 30 minutos a criança acordou chorando. A mulher percebeu que ela havia urinado enquando dormia e ao trocá-la observou que a vagina da menina estava inchada e com uma forma estranha. M.B.M pediu ajuda para uma familiar que estava na residência e levaram a criança até uma unidade médica.

O de plantão que realizou o atendimento alegou que criança não apresentava lesão externa, hematoma e nenhum tipo de secreção na sua região genital, porém somente um exame poderia afirmar se a menina havia sido vítima de abuso sexual.

M.B.M afirmou que durante o tempo em que a criança esteve na residência ninguém esteve no local. A criança permaneceu em observação médica até ser encaminhado para realização de exame de corpo delito.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.