Anúncios

Um policial militar foi atropelado por um carro desgovernado na noite desse domingo (10) na Avenida Brasília, no bairro Jardim das Américas, em . De acordo com informações da Polícia Militar, o soldado Claudecy Conceição da Costa, de 35 anos, ajeitava o filho na cadeirinha do veículo dele momentos antes de ser atingido.

O motorista que dirigia o carro desgovernado, Pedro Henrique Maciel Campos, de 27 anos, foi preso. Segundo a polícia, ele estava embriagado e tentou fugir, mas foi detido por testemunhas. O carro dele parou no canteiro da avenida.

O acidente ocorreu perto do shopping do bairro. O PM estava acompanhado da mulher, que já tinha entrado no banco do passageiro na frente.

O policial teve fratura exposta na perna direita e foi encaminhado até o Hospital São Mateus.

O soldado trabalha no 10º Batalhão da PM em Cuiabá.

O motorista passou por teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,42 mg/L de álcool no sangue, que já é considerado crime de trânsito.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

O policial militar perdeu massa muscular e passou por cirurgia. Ele continua internado no hospital da capital.

Câmeras de segurança de um shopping registraram o momento exato em que o Policial Militar foi atropelado na noite de domingo (11), na Avenida Brasília, bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

De acordo com a gravação, é possível ver o militar com o filho do colo e a esposa dele se aproximando do carro Ford Fiesta, do casal.

Veja o vídeo: