Anúncios

O presidente da , Pedro Guimarães, anunciou, nesta quinta-feira (28), a criação de quatro novas agências em . A expansão pretende aumentar a capacidade de atendimento do banco.

De acordo com Pedro, em todo o Brasil, serão 75 novas unidades, sendo 20 unidades especializadas no agronegócio.

As novas agências do estado serão instaladas em Sorriso, Canarana, e .

Atualmente, existem 88 cidades com agências bancárias da Caixa em Mato Grosso.

Em 2021, a Caixa assumiu a gestão dos recursos e do pagamento das indenizações do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT). As solicitações podem ser feitas nas unidades do banco para acidentes com vítimas ocorridos a partir de 1° de janeiro deste ano.

De responsabilidade da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), vinculada ao Ministério da , o DPVAT é um seguro obrigatório destinado a indenizar vítimas de acidentes de trânsito ocorridos em todo o território nacional.

Conforme contrato firmado entre CAIXA e SUSEP, o banco será o responsável pela gestão dos recursos do seguro e pelo pagamento das indenizações, assegurando à população o acesso ao benefício.

Em breve, deve ser lançado o aplicativo DPVAT. O aplicativo permitirá o upload dos documentos e o acompanhamento da solicitação de indenização.