Anúncios

Policiais militares prenderam na última quinta-feira (03), um homem de 39 anos, acusado de estuprar a sobrinha de 8 anos, em uma residência localizada no bairro Vila Santana, em (503 km de Cuiabá). Consta no Boletim de Ocorrência que uma vizinha acionou a PM após ver a vítima correndo nua pela rua e gritando por socorro.

Segundo informações, a menina estava no quarto quando o suspeito entrou e deu um “tapa” nas suas nádegas e pediu para que ela tirasse a roupa e começou a passar a mão em suas partes intimas, assustada, a vítima saiu correndo nua de casa. Uma vizinha ao ver a cena abrigou a menor em sua residência até a chegada de sua mãe.

A Polícia Militar foi acionada após a mulher ver o suspeito saindo do local. Rapidamente, os militares foram até a residência dele e o encontraram no portão do imóvel. O homem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCI), e é acompanhado pelo Conselho Tutelar.