Anúncios

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 2.167 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em .

Em Cuiabá e Várzea Grande, são 132 oportunidades de emprego para as áreas de: auxiliar de armazenamento, técnico de enfermagem, instalador de sistemas eletrônicos de segurança, motorista carreteiro, entre outros. Outras 20 vagas são para as Pessoas com Deficiência (PCDs) nas áreas de auxiliar de limpeza, cozinheiro de restaurante, gerente administrativo, servente de limpeza e operador de caixa.

Entre os municípios com mais oportunidades destaca-se Lucas do Rio Verde (332 km da capital) com 330 vagas nas áreas de operador de processo de produção, auxiliar de limpeza, ajudante de obras, estoquista, garçom, jardineiro, soldador, vendedor interno.

Em Sinop, (216 Km da capital) são 288 vagas de emprego. Entre as áreas ofertadas são: marceneiro, babá, auxiliar de costura, almoxarife, lavador de veículos, corretor de imóveis, auxiliar de padeiro, ajudante de farmácia.

No município de Nova Mutum (239 Km da capital) foram disponibilizadas 273 vagas, dentre elas: mecânico, empacotador a mão, vigia, atendente de padaria, operador de caixa, auxiliar de cozinha, auxiliar de produção.

Outro município em destaque é Sorriso (396 Km da capital) são 221 vagas ofertadas nas áreas de pedreiro, safrista, armador de ferros, armazenista, servente de obras, auxiliar administrativo, copeiro de bar, atendente de lojas e operador de processo de produção.

Conforme o painel de vagas, em Sapezal (559 Km da capital) são 145 vagas disponíveis, como: operador de máquina agrícola, trabalhador agropecuário em geral, borracheiro, vaqueiro, motorista de caminhão, servente (construção civil), vigia, eletrotécnico.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.