Anúncios

Um menino identificado como Marcos Alexandre de Souza , de 11 anos, morreu atropelado por um motociclista, no bairro Dom Ozório em Rondonópolis (215 km de ), na noite de terça-feira (22).

O motociclista foragiu do local sem prestar socorro e até a publicação desta reportagem não havia sido identificado ou preso.

Informações iniciais apontam que Marcos Alexandre andava de bicicleta pela Rua quando foi atingido por uma moto em alta velocidade. Com o impacto do atropelamento, a morreu na hora.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado mas apenas constatou o óbito. A procura pelo motociclista. Marcos é sobrinho do vereador do Município, João moto taxi.

A morte de Marcos Alexandre chocou os moradores do bairro. Nas redes sociais dezenas de pessoas se dizem revoltadas e tentam identificar o autor do acidente.

“#MarquinhoMeninoDeOuro. Infelizmente seus sonhos foram todos interrompidos”, escreveu uma conhecida do menino.

“Até quando aí no nosso bairro vai ser esse inferno de moto? Ninguém tem paz para deixar as crianças brincarem. Que o senhor conforte a família”, disse outra.