Anúncios

A investiga o caso de um homem que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na noite de domingo (13), após levar um tiro no rosto. A bala entrou na face da vítima e saiu próximo da nuca.

O episódio foi registrado por volta das 22h30. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada porque um homem deu entrada na UPA vítima de arma de fogo. O homem chegou ao local por conta própria, no seu carro Gol branco.

Assim que entrou para ser medicado, ele perdeu a consciência. O médico do plantão avaliou que ele não corria risco de morte e o transferiu para o Hospital Regional, onde seria submetido a uma cirurgia.

Em checagem, foi constatado que a vítima possui diversas passagens criminais. Com poucas informações, a PM não conseguiu efetuar diligências para localizar o autor do tiro. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.