Anúncios

O pequeno Antônio Gonzaga Murad Balduíno, de três anos de idade, filho do casal Maila Murad e César Balduino, moradores de que morreram na última segunda-feira (28) em um acidente na rodovia, teve uma contusão pulmonar e segue em Unidade de Terapia Intensiva (). Sua irmã mais nova está em casa. O mais velho, de dez anos, morreu junto aos pais.

Segundo publicações de amigos da família, Antônio está internado no Hospital da Criança, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A família sofreu o acidente a caminho da cidade de Olímpia, onde moram os pais de Maila.

Na segunda-feira (28), a Prefeitura de Olímpia publicou uma nota de pesar pela família. O pai de Maila, Selim Jamil Murad, já foi secretário municipal de e vereador da cidade. A mãe, Solange Murad, é dermatologista.

Na nota, a diz lamentar profundamente o falecimento dos dois da .

“A notícia da morte do servidor da saúde deixou colegas de trabalho entristecidos, bem como de outros locais que César atuava, como na Comunidade Terapêutica Casa Esperança e companheiros de trabalho voluntário no combate e tratamento contra as drogas”, diz.