Anúncios

Um homem foi ameaçado de morte pelo vizinho, um ex-agente penitenciário, após ser atacado por vários cachorros, sendo três da raça pitbull, no bairro Eldorado, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (28).

Segundo a vítima, ao guardar sua motocicleta que estava ao lado de fora da residência, vários cachorros do vizinho foram em sua direção, sendo três deles da raça pitbull. O homem então correu para dentro de casa, pegou uma faca e um pedaço de madeira. Depois de determinado tempo, os animais recuaram.

Ainda em posse da faca e do pedaço de madeira, ele foi até a casa do vizinho e disse que mataria os cachorros se o episódio se repetisse. Momentos depois, ele escutou um barulho de pedra na sua porta. Com medo, ligou para que o sogro buscasse sua esposa e filho, quando o vizinho apareceu com uma arma de fogo.

O suspeito disse que se ele fosse homem, teria ameaçado o filho na frente dele. No entanto, o homem teria se referido aos cachorros e não ao filho dele. A foi acionada e verificou que o registro da arma estava vencido desde 2017. Na ocasião, ele disse que era ex-agente penitenciário.

Vítima e suspeito foram encaminhados para Central de Flagrantes para as devidas providências.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.