O casal César Balduino Neto, de 43 anos, e Maila Murad Balduino, de 37, e o filho dele, de 10, foram identificados como as vítimas de um acidente automobilístico nessa segunda-feira (28), na BR-364, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Eles eram médicos e professores da Universidade Federal de Rondonópolis, onde moravam. A instituição decretou luto oficial de três dias, assim como a prefeitura da cidade.
César era psiquiatra e Maila, pediatra. A prefeitura informou, por meio de nota de pesar, que ele era servidor de carreira do município e atuava no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD), mas que estava afastado da função no momento.

O casal e os três filhos seguiam para São Paulo em uma viagem de férias quando a caminhonete em que eles estavam saiu da pista e bateu em uma árvore. O veículo ficou destruído.

As três vítimas morreram no local do acidente.

Os outros dois filhos do casal, de 2 e 3 anos de idade, estão internados em um hospital de Goiás.

Os três corpos foram levados pra o IML de Jataí.

Segundo informações passadas pelo hospital onde as crianças estão internadas , o quadro de saúde delas é estável e sem risco de morte.

Na nota, a prefeitura de Rondonópolis diz lamentar profundamente o falecimento dos dois profissionais da saúde.

“A notícia da morte do servidor da saúde deixou colegas de trabalho entristecidos, bem como de outros locais que César atuava, como na Comunidade Terapêutica Casa Esperança e companheiros de trabalho voluntário no combate e tratamento contra as drogas”, diz.