Anúncios

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou mais um edital para interessados em atuar no combate à de Covid-19. As inscrições para o processo seletivo iniciaram na última segunda-feira (7). 

Ao todo, serão três processos seletivos emergenciais (PSE) com objetivo de construir um cadastro reserva de fonoaudiólogos e médicos em 12 especialidades. Um edital com o mesmo formato foi lançado no início do ano e, agora, o processo seletivo é reaberto para os cargos com cadastro reserva já zerado ou próximo de zerar e cuja necessidade de convocação pode existir, a depender da demanda dos hospitais.

As vagas são destinadas a determinadas unidades da rede Ebserh e os contratados deverão atuar com a triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus, para a complementação da força de trabalho nos Federais da rede Ebserh, visando o atendimento à população no combate à pandemia.

Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário eletrônico, anexar currículo, diploma e documentação comprobatória de experiência profissional. O cadastro reserva será formado por profissionais de e medicina nas seguintes especialidades médicas: Pediatria; Ginecologia e Obstetrícia; Medicina do Trabalho; Plantonista; Clínica Médica; Medicina de Emergência; Anestesiologia; Radiologia; Diagnóstico por Imagem; Pneumologia; Infectologia; Nefrologia e Medicina Intensiva.

Acesse o edital do PSE 01/2020.

Acesse o edital do PSE 02/2020.

Acesse o edital do PSE 03/2020.

 

Classificação e resultado final 

A seleção acontecerá mediante avaliação de títulos e experiência profissional. O resultado final será o somatório dos pontos obtidos em cada critério de avaliação. Havendo empate na totalização dos pontos, serão aplicados os seguintes critérios:

  1. a) Maior pontuação no tempo de Experiência Profissional;
  2. b) Maior pontuação na Avaliação dos Títulos;
  3. c) Maior idade, até o limite previsto no edital.

O resultado deste Processo Seletivo Emergencial será divulgado em 16 de dezembro de 2020 a partir das 18h, no site da Ebserh.