Anúncios

Uma mulher identifica como Daiane Camilo, de 33 anos, e seu filho João Victor, de 11 anos, morreram em um acidente de trânsito, na noite do último sábado (6), na cidade de Porto dos Gaúchos (651 km de Cuiabá). As vítimas estavam em uma S-10 com o pai, Ronaldo Alberico e outro filho do casal. O veículo saiu da estrada e capotou várias vezes.

Segundo a Polícia Civil, o acidente teria ocorrido por volta das 23h, na rodovia MT-338. A família seguia na S-10, conduzida pelo pai, Ronaldo, que acabou perdendo o controle do veículo e saiu da estrada, capotando várias vezes. O filho de 20 anos também estava no carro. Os dois sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital da cidade.

A família estava a passeio no local, e retornava para casa na cidade de Novo Horizonte.

Daiane e João foram arremessados e encontrados a cerca de 20 metros do local do acidente.

As causas do acidente serão apuradas. A pista é reta e não apresenta buracos, o que levanta a possibilidade de algum problema mecânico. Perícia irá apontar.

Mãe e filho foram encaminhados para o IML de Juara.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.