Anúncios

Uma menina de apenas 12 anos, nome não divulgado, foi baleada no início da manhã deste sábado (05) dentro de um bar, na Rua dos Cedros, bairro Lírios dos Campos, em (264 km da Capital), por um homem, ainda não identificado, que está foragido.

A pré-adolescente foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal, onde deu entrada com ferimento de tiro na coxa direita.

A Polícia Militar foi acionada, compareceram à Unidade de Saúde, onde conversaram com a vítima. A menina relatou que estava no estabelecimento bebendo e usando drogas com outras pessoas. Em determinado momento, saiu para ir ao banheiro, quando foi seguida pelo acusado que ‘brincava’ com a arma.

A garota disse que pediu para que ele ‘parasse de mexer com a arma’, porém, na sequência, ela apenas escutou o barulho do tiro e percebeu que o disparo atingiu sua perna.

A vítima não soube informar qual era a arma que o homem estava usando, apenas explicou que se tratava de uma pistola pequena, supostamente, de calibre 22.

Os militares percorreram toda região em busca do acusado, mas não conseguiram encontrá-lo. O estabelecimento onde o crime aconteceu já havia fechado e ninguém foi encontrado no local.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que busca pelo paradeiro do acusado.

O Conselho Tutelar foi comunicado e vai acompanhar o caso.