Anúncios

Um video capturado pelas câmeras de segurança do Terminal Rodoviário de (282 km de Cuiabá) registrou uma criança que supostamente seria o pequeno Heitor, de 2 anos de idade, que desapareceu em uma chácara naquele município, na última quinta-feira (24), véspera de Natal.

No vídeo compartilhado pelo Terra MT Digital, o menino que supostamente seria Heitor aparece brincando com outra criança. Ele teria ficado aproximadamente 20 minutos no local, isso por volta das 16h23.

De acordo com o investigador Wladimir Mesquita, as imagens foram mostradas para vários membros da família do menino e todas as pessoas afirmaram com 100% de certeza ser a criança. O garoto acaba entrando em um ônibus que seguiria para Toledo (PR). Apesar das imagens, como não há confirmação da identidade da criança, o Corpo de Bombeiros continua com as buscas ao menino, nas proximidades onde ele desapareceu.

A Polícia Civil está analisando as gravações. Veja vídeo no final da matéria.

“Temos que ter toda a cautela possível. Vamos analisar bem para ter a absoluta certeza de que é o Heitor”, afirmou.
Heitor desapareceu na tarde de quinta-feira (24), vésperade Natal, numa chácara que fica próxima da MT-449 e da fundação Rio Verde, na saída do Lucas do Rio Verde para Tapurah.

“Temos que ter toda a cautela possível. Vamos analisar bem para ter a absoluta certeza de que é o Heitor”, afirmou.

“Não podemos afirmar ainda que se trata do menino Heitor. As imagens estão sendo investigadas e estão sendo encaminhadas para a equipe de inteligência da delegacia. Iremos conversar com mais alguns parentes que vão nos ajudar a analisar as imagens”, explicou Wladimir.

“A família fala que o menino Heitor tem um problema no braço e nas imagens da para ver que a criança corre e tem mesmo um problema ali, mas não vamos afirmar com absoluta certeza agora”, continuou.

Os investigadores já pediram informações sobre o ônibus e as passagens para saber para onde o menino pode estar indo e com quem ele está viajando.

https://youtu.be/4hJFRi7-DBE