Anúncios

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao site Só Notícias, que um homem morreu na colisão entre um Fiat Strada e um VW Voyage, nas proximidades da comunidade Branca de Neve, na MT-140, que dá acesso ao município de Santa Carmem. Ele foi identificado como Milton Bonnvart, 53 anos.

Um outro homem, de 63 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional.  De acordo com o sargento dos bombeiros, Edivan Borges, o idoso conduzia o Strada e informou que estava sem o cinto de segurança junto com passageiro que morreu. “Os dois foram injetados. O que sobreviveu por ter uma idade bem avançada apresentava dor no tórax e por ter sido arremessado o risco de ter ferimento interno aumento em até seis vezes”.

A versão investigada é que o motorista socorrido teria tentado fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção, bateu atrás do e acabou capotando. O veículo atingido saiu da pista, mas os ocupantes não precisaram de atendimento .

O local do acidente será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A também investigará as responsabilidades pela colisão.

Já o corpo de Milton será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

O Strada ficou completamente danificado.