Anúncios

O prefeito de Juara (695 km de Cuiabá), Carlos Amadeu Sirena, sofreu um acidente na tarde da última segunda-feira (14) na BR-163, próximo a Nova Mutum (264 km de Cuiabá), enquanto voltava para a cidade. O prefeito perdeu o controle da caminhonete e capotou na pista.

Segundo a prefeitura, além do prefeito estava no carro o assessor de imprensa Caetano Reis. Apesar de a caminhonete ficar parcialmente destruída com o capotamento, os dois não tiveram nenhum ferimento. Não há informações sobre quem dirigia o carro no momento do acidente.

Conforme as informações iniciais, o veículo teria aquaplanado, saído da pista e capotado às margens da rodovia federal.

O prefeito e o assessor foram socorridos e encaminhados para uma unidade de de Nova Mutum. Porém, após exames, ficou constatado que sofreram apenas ferimentos superficiais.

Carlos Sirena esteve em Cuiabá para participar de uma reunião com o (DEM) e prefeitos eleitos pelo Democratas. O veículo fica bastante danificado em razão do acidente.

A primeira-dama, Silvia Sirena,  recebeu a informação quando participava da formatura de alunos da Estadual Tiradentes de Juara, que acontecia na Praça dos Colonizadores e ficou bastante abalada. Porém, logo se acalmou, ao saber que os dois saíram ilesos.

Após o acidente, os dois passaram a noite em um hotel na cidade de (433 km de Cuiabá), alugaram um carro na manhã desta terça-feira (15) e estão voltando para Juara. A previsão é de que eles cheguem à cidade por volta das 15h.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.