Anúncios

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre uma motocicleta, um caminhão caçamba e um de passeio, na manhã desta quinta-feira (26), na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O caminhão caiu em cima do carro, praticamente esmagando-o e também atingiu a motocicleta.

As informações iniciais da Guarda Municipal de Várzea Grande apontam duas pessoas estavam no veículo de passeio e ficaram presas entre às ferragens. Ambos foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave para uma unidade de saúde.

O piloto da motocicleta também ficou ferido, mas em menor gravidade que os dois do de passeio. Os nomes não foram divulgados.

Há suspeita que o motorista do caminhão estivesse embriagado, mas ele ainda passará pelo teste do bafômetro.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os no local e apontar as causas do acidente. O trânsito ficou bastante complicado na região e as equipes da GM fazem o controle do tráfego.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.