Anúncios

Osmar Martinelli, marido da prefeita de (480 km de Cuiabá), Rosana Martinelli, segue em estado grave e irá passar por uma nova cirurgia nesta sexta-feira (27), no hospital Albert Einsten, São Paulo. Osmar é vítima de uma meningite e sofreu uma perfuração intestinal por uma sonda há cerca de 40 dias. Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há mais de um mês.

Ao site Olhar Direto, Rosana detalhou que o marido estava internado em Sinop, não se recuperou bem da primeira cirurgia realizada devido a perfuração e precisará passar por uma nova. Devido ao estado grave em que se encontra, ele foi transferido para o Albert Einsten, em São Paulo, na quarta-feira (25) e está previsto para que ele seja submetido ao novo procedimento cirúrgico ainda nesta sexta-feira.

Além da perfuração, Osmar sofreu outras complicações ao longo dos dias internados na UTI, chegando a desenvolver pneumonia. Osmar é vítima de uma meningite, desde 2004, e sofre com as sequelas até hoje. Devido ao seu quadro, ele se alimentava por meio de uma sonda que acabou perfurando o seu intestino há cerca de quarenta dias.

“Não é fácil. A gente fica muito preocupada e tem que se desdobrar entre família, negócios particulares e a prefeitura em final de mandato. Neste momento, eu estou aqui com ele porque realmente precisa de mim. A equipe que trabalhou comigo nesses quatro anos está conseguindo dar conta [da prefeitura]. Estou atendendo por telefone da maneira que dá”, explica.