Anúncios

A menina de dois anos, que foi encontrada perambulando sozinha pelas ruas de (215 km de Cuiabá), durante a madrugada, foi entregue ao pai na tarde da sexta-feira (27).

Após ser encontrada por um casal, que acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, a menina foi levada para uma casa abrigo, até que o pai conseguiu comprovar que era o responsável e ter autorização para levar a menina.

A coordenadora da casa abrigo de Rondonópolis confirmou que a menina foi entregue ao pai, que cuida dela e de uma bebê de apenas dois meses.

O pai contou que a criança dormiu,  na casa de parentes, após ela brincar com uma prima. O pai não sabe como ela foi parar na rua.

Ele procurou a polícia, registrou o boletim de ocorrência, acionou a Justiça e provou que a criança é filha dele por meio de fotos no celular.

A Justiça determinou então a entrega da criança a ele. De acordo com a coordenação do abrigo, o pai chorou muito de emoção ao pegar a filha no colo.

O CASO

Um casal encontrou uma criança de dois anos, sozinha no meio da rua do bairro São Sebastião, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (26). A criança não soube responder seu nome e tampouco informar o endereço de onde morava.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o casal estava andando pela rua Tupi quando encontrou a menor sozinha, às 4h. As testemunhas disseram aos policiais que esperaram, por pelo menos uma hora e meia, no local juntamente com a criança para ver se os pais apareciam. Sem sucesso.

Diante da situação, os dois acionaram uma equipe da Polícia Militar, que acionou o Conselho Tutelar.