Anúncios

A primeira-dama de , Virginia Mendes, entrega nesta quarta-feira (25.11) os cheques para as entidades que serão contempladas com os recursos arrecadados no Bazar Vem Ser Mais Solidário. A entrega será no Palácio Paiaguás, às 16h30, e serão beneficiadas 10 instituições, incluindo o Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (CRIDAC).

Os bazares beneficentes organizados pela primeira-dama Virginia Mendes já se tornaram referência e são um sucesso de público. A edição mais recente, realizada entre os dias 6 e 08 de outubro, vendeu mais de 8 mil peças e superou as expectativas. Programado para quatro dias, o bazar vendeu tudo antes do previsto.

Foi arrecadado o montante de R$ 219.979,47 com a venda dos itens. O bazar contou com roupas, acessórios, calçados, de marcas nacionais e internacionais. Entre as peças tinham doações de marcas e estilistas famosos, como Martha Medeiros, Cavalli, Lolitta, Patricia Bonaldi, Fabiana Milazzo e vários parceiros ajudaram como, por exemplo, as lojas e marcas 2 AM Brand, Editions Store, Vila Konceito, Soul Teen, Passagiata, Casa Prado, Bruba Kids, Óticas Bamboo Brasil, Voriques Ótica, Cleuzete Bernardes, Dress Express, e centenas de outros doadores. E a própria primeira-dama fez a doação de centenas de peças do seu acervo pessoal.

“Foram mais de 500 doadores. Agradeço desde quem doou uma peça até quem doou centenas. Cada doação foi importante para que conseguíssemos reunir um acervo de mais de 8 mil itens e chegar a esse montante arrecadado”, destacou a primeira-dama Virginia Mendes.

As entidades que receberão os cheques irão reverter as doações para incrementar o atendimento prestado ao público já assistido nestes locais. E no CRIDAC a doação realizada vai permitir a implantação de um novo espaço sensorial para atendimento à pessoas com autismo e deficientes em geral. 

Além destas instituições, a primeira-dama também irá ajudar milhares de crianças carentes com a doação de brinquedos, que serão adquiridos com os recursos do bazar.

Serviço

Entrega dos cheques às entidades beneficiadas com os recursos do bazar Vem Ser Mais Solidário

Data e hora: quarta-feira (25.11), 16h30

Local: Salão Garcia Neto – Palácio Paiaguás – Centro Político e Administrativo