Anúncios

Ação rápida dos policiais penais da Cadeia Pública de Sorriso (398 km ao Norte de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (13.11), prendeu dois suspeitos de jogar pelo muro da unidade um copo com 94 trouxinhas de substância análoga a maconha.

Por volta das 8h30, enquanto os reeducandos estavam na área de convívio tomando banho de sol, um dos policiais que faziam a segurança do local notou que uma embalagem havia sido arremessada na direção da unidade, e que caiu do lado externo.

De imediato, foram acionados outros profissionais, que fizeram a perseguição nos arredores da cadeia e encontraram uma dupla que estava em uma motocicleta. Os homens, inicialmente, resistiram à prisão, mas foram contidos.

Interrogados pelos policiais, eles confirmaram a tentativa de jogar a droga para dentro da cadeia. Diante dos fatos, os homens foram levados para a Delegacia e, posteriormente, seguiram para a unidade penal.

Além do entorpecente, foram apreendidos uma motocicleta, aparelho celular, chip, cartão de memória, dentre outros objetos que os suspeitos portavam.