Anúncios

A , por meio do Comando Especializado, lança nesta quinta-feira(12)  a Operação Finis Amet às 9h na Praça Alencastro, em . Com o reforço de 50 policiais militares, a ação intensifica o policiamento na região central e nos bairros da capital e de Várzea Grande.

A operação coordenada pelo Batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) inicia pela manhã e seguirá  até as 19h. Com o apoio de 14 viaturas,  policiais da Rotam e da Força Tática vão realizar ações de  patrulhamento ostensivo tático, abordagens  a pessoa, checagens de veículos, rondas, bloqueios, iniciativas que tem como objetivo prevenir ações criminosas, identificar  suspeitos  infratores da lei e principalmente levar à toda população. 

A operação batizada com a frase em latim Finis Amet significa fim de . O nome é  devido a participação de 42 alunos que chegam à reta final do 23 º de Capacitação Rotam. A operação será uma dos policiais colocarem em prática todo o aprimoramento das novas técnicas e conhecimentos que estão adquirindo durante o curso dado pela unidade especializada da PM. 

Serviço  

da Operação da PM “Finis Amet’ na região metropolitana 

Local: Praça Alencastro – Cuiabá

Horário: 9 horas