Anúncios

A Polícia Civil de , em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu dois traficantes com 192 tabletes de maconha, na noite de quinta-feira (05.11), em uma residência no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá.

A apreensão da carga ocorreu após a equipe da DRE receber informações anônimas de que no endereço havia dois suspeitos consumindo e comercializando entorpecentes. Com base na denúncia, os investigadores foram até o local onde avistaram os suspeitos e em seguida realizaram a abordagem.

Ainda na calçada da residência, que estava com o portão aberto, os policiais sentiram o forte odor de maconha que vinha da garagem. Questionado, o dono da casa confessou que estava com uma carga de entorpecentes no interior de seu veículo. No porta-malas do Chevrolet Celta, os policiais encontraram os fardos de maconha, totalizando 192 tabletes da droga.

Devido à grande quantidade de entorpecente, o cheiro era tão forte que exalava por toda a vizinhança. Em buscas no interior da residência, os policiais também apreenderam uma munição calibre 380 intacta e material utilizado para embalo da droga.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à DRE, onde foram interrogados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O dono da residência também responderá por porte irregular de munições.

“Mais uma importante apreensão realizada pela equipe da DRE que tirou de circulação grande quantidade de entorpecentes que seria comercializada na Capital. As investigações continuam em andamento para identificar a origem da droga, assim como outras pessoas envolvidas”, disse o delegado.