Anúncios

Durante a 17ª edição da Operação Lei Seca, foram efetuados 59 testes de alcoolemia. Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante. A ação ocorreu na noite de quarta-feira (25.11), na Avenida da FEB, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. Também foram removidos 14 veículos, sendo oito carros e seis motos

Entre os Autos de Infração de Trânsito (AIT´s), seis foram por conduzir veículo sem estar licenciado, quadro por não possuírem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dois por terem se recusado a realizar o teste de etilômetro e 16 por diversas outras irregularidades.

A operação Lei Seca é realizada de forma integrada entre as forças de segurança pública e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

Participaram desta edição integrantes das Polícias Militar (PM-MT) e Civil (PJC-MT), Departamento Estadual de Trânsito de (Detran), Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Guarda Municipal de Várzea Grande, Polícia Rodoviária Federal (PRF), e Serviço de Operações Especiais (SOE) do Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen).

(Sob supervisão da jornalista Nara Assis)