Anúncios

A do novo fez com que novas modalidades de serviços virtuais fossem abertamente difundidas, e os de também entraram no rumo deste futuro. Acompanhando essas inovações, o Saúde tem credenciado prestadores para as chamadas teleconsultas, que propicia, além da segurança biológica entre médico e paciente, a comodidade, facilidade e rapidez nos atendimentos médicos. 

A Livia Saúde é uma dessas plataformas e já está disponível para os beneficiários do Plano a partir desta quarta-feira (11), pelo www.liviasaude.com.br. O horário de atendimento virtual com os médicos clínicos gerais é das 08h às 22h, de segunda a domingo.  

Misma Thalita dos Anjos, da autarquia, lembra que com isso, os atendimentos a todos os beneficiários do Mato Grosso Saúde espalhado pelo Estado podem acontecer normalmente.

“Agora todos podem realizar consultas com os nossos prestadores ativos na modalidade de teleconsulta. Os médicos estarão dentro da casa dos nossos beneficiários que encontram-se em diversos municípios de Mato Grosso, por meio das videochamadas, e essas pessoas receberão total atenção durante as consultas”, reforça.

Para os atendimentos, basta que os pacientes tenham conexão com a internet, câmera e microfone para contato com o médico que estará do outro lado da tela dos smartphones ou computadores.

Outros prestadores podem ser visualizados no site do Mato Grosso Saúde: www.matogrossosaude.mt.gov.br.