Anúncios

Nesta sexta-feira (13.11) a Polícia Militar inaugurou a nova sede do Núcleo de Polícia Militar do munícipio de Castanheira (a 800 km de Cuiabá). A obra de reforma e ampliação da unidade é resultado da parceria entre a PM, Ministério Público Estadual e Prefeitura. O comandante geral da PM, coronel Jonildo José de Assis esteve na cidade junto com outras autoridades militares e civis para entregar a nova estrutura à população.

A nova sede foi construída no antigo prédio da delegacia de polícia da cidade e será comandanda pelo 2º sargento da PM, Adair Pinto Cabral. Durante a solenidade de inauguração, o coronel Jonildo José de Assis destacou que a unidade da PM irá proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais militares e oferecer um melhor atendimento da PM à população da região. “Queremos agradecer a Prefeitura de Castanheira, o Ministério Público Estadual por confiar na Polícia Militar e nos ajudar a entregar essa importante obra a sociedade” 

O comandante do 8º Comando Regional da PM, tenente-coronel Fábio Luiz Bastos destaca que a sede da PM no município vai intensificar ainda mais o policiamento na região. A unidade da PM fica localizada na Rua Martins  no bairro Guadalupe. 

No evento de inauguração foram homenageadas pessoas que contribuíram com a reforma e inauguração do prédio .Participaram do ato  solenidade de inauguração, o comandante Subchefe do Estado Maior, coronel Wancley Rodrigues, o secretário-adjunto de Integração Operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Coronel Victor Paulo Fortes Pereira e o Promotor de Justiça do Ministério Público Estadual Marcelo Linhares Ferreira.