Anúncios

O Saúde informa que passará por uma desinfecção biológica em sua sede nesta sexta-feira (27.11), às 16h. Com isso o expediente também será encerrado a partir desse horário. A ação se faz necessária para garantir a saúde dos servidores que trabalham no local, como também para os beneficiários que se deslocam ao prédio para realizar alguma demanda administrativa. Os atendimentos voltam à sua normalidade na segunda-feira (30.11), das 08h às 17h.

A presidente do Instituto, Misma Thalita dos Anjos, lembra que o Mato Grosso Saúde recebe beneficiários para atendimento que podem estar em contato com os hospitais, e a ação de desinfecção auxilia na minimização do contágio da doença.  

“Estamos realizando, em conjunto com o Governo do Estado, uma medida sanitária protetiva para garantir a saúde de todos que precisam se deslocar até o plano, seja para trabalharem ou serem atendidos”, esclarece a presidente.

Embora a sede esteja aberta para atendimento, a orientação é para que os segurados realizem suas demandas administrativas, como parcelamentos, inclusões, adesões e outros, por meio dos canais digitais do Plano, garantindo assim a sua saúde e a de todos à sua volta.