Anúncios

O Saúde fechou mais uma parceria que amplia os atendimentos de teleconsulta através de uma plataforma 100% digital para atendimentos dos beneficiários do Plano. A plataforma tem horário de funcionamento das 08h às 22h através do link www.liviasaude.com.br e estará em funcionamento a partir desta quarta-feira (11) e para todos os dias da semana.

A especialidade médica inicial será a de clínica geral e, conforme informado pela equipe da empresa, os serviços poderão ter seu crescimento para as demais especialidades médicas.

Para Misma Thalita dos Anjos, presidente do Mato Grosso Saúde, o serviços chega em um bom momento, uma vez que evita a exposição dos pacientes ao novo coronavírus, além de proporcionar um importante suporte médico aos beneficiários de todos os municípios de Mato Grosso, bastando ter acesso à internet.

O acesso à plataforma se faz por meio do link www.liviasaude.com.br, e o beneficiário deverá realizar o cadastro prévio. Para a realização das consultas, o paciente deverá cumprir os passos abaixo:

– Clicar em “Quero consultar um médico”;

– Ler e aceitar os termos;

– Preencher os dados pessoais e clicar em próximo;

– Preencher os dados de contato e clicar em próximo;

– Preencher sintomas e continuar;

– Preencher condições de saúde e continuar;

– Aguardar na fila de espera (a posição da fila vai atualizando e quando o paciente for o próximo a ser atendido receberá um SMS, avisando no telefone informado que sua consulta irá iniciar, por isso a importância do telefone estar correto);

– Quando o médico chamar, realizará a conexão em videochamada automaticamente (importante garantir que a câmera e o microfone estejam habilitados).

A Livia Saúde pode ser acessada tanto dos smartphones quanto dos computadores, só é preciso ter câmera e microfone para que a teleconsulta aconteça.