Anúncios

O policial militar aposentado Ézio da Sílva Leal, de 51 anos, foi assassinado pelo próprio filho, um adolescente, 17, com um tiro no torax, após um discussão. O aconteceu no bairro São Luíz em Cáceres (240 km de ) na noite desta quarta (25). Consta no boletim de ocorrência que L. R. L. disparou cinco vezes contra o pai, que foi encontrado pela agonizando na área de casa.

Conforme as informações da Polícia Militar, Ézio e o filho adolescente discutiram, por motivo ainda não esclarecido. Em dado momento, o menor pegou a arma e atirou contra o seu próprio pai, que acabou atingido entre o tórax e o abdômen.

Uma equipe da PM foi acionada e, quando chegou ao local, constatou a gravidade do ferimento, decidindo por encaminhar a vítima para o na própria viatura.

Testemunhas disseram que o adolescente fugiu após efetuar o disparo e que quase atingiu outra pessoa que estava no local. Após rondas pela região, ele foi encontrado e apreendido por equipes da PM, mas sem a arma do crime, a qual ele disse ter entregue para seu tio.

Procurando pelo tio, a arma usada pelo menor foi encontrado em uma rua. O adolescente foi levado para a Central de Flagrantes, e durante a confecção do BO, o hospital informou a morte do PM. O caso segue sendo investigado pela .