Anúncios

Um funcionário da , identificado como Fernando Marques dos , de 36 anos, morreu supostamente atingido por um raio enquanto trabalhava em (300 km de ), no fim da manhã de quarta-feira (18).

Segundo informações, chovia muito no município quando o funcionário morreu. Fernando estava trabalhando quando uma testemunha teria ouvido um barulho e foi verificar o que aconteceu. Ela encontrou a vítima caída em cima de um poste de e a levou para uma unidade de em Nova Ubiratã.

Fernando não resistiu a descarga elétrica e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital. Em nota, a Energisa prestou solidariedade a família e informou que está acompanhando a investigação das circunstâncias do acidente. Em nota, a concessionária de energia lamentou o falecimento de Fernando.

Confira na íntegra a nota da Energisa:

A Energisa lamenta profundamente o falecimento do colaborador Fernando Marques dos Santos, na cidade de Nova Ubiratã, ontem (18) no fim da manhã. A concessionária irá acompanhar a investigação da causa e circunstâncias do acidente que vitimou o colaborador, e prestará toda assistência necessária aos familiares, com quem se solidariza.