Anúncios

Um adolescente identificado como Richard William dos , de 16 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira (18) na Unidade de Pronto Atendimento de (218 km de Cuiabá). O crime teria sido encomendado pela facção criminosa Comando Vermelho. Três pessoas foram presas, entre elas a namorada da vítima, que é suspeita de participar do homicídio.

Segundo as informações, a vítima estava na recepção da UPA aguardando sua namorada ser atendida. Três homens entraram no local com parte do rosto coberto e atiraram contra o rapaz. Ele chegou a correr para dentro da unidade, mas foi perseguido e recebeu novos disparos.

A Polícia Militar foi acionada após a confirmação da morte de Richard. Em conversas com as testemunhas, a namorada dele entrou em contradição por diversas vezes. Já o , passou as características do bandido, que seria um criminoso conhecido na cidade.

Policiais chegaram ao endereço do suspeito e o encontraram lá. Com ele, foram apreendidas duas armas. Ele confessou os crimes e disse que os comparsas são de Diamantino, cidade a 10 quilômetros de Alto .

Ele passou os apelidos dos rapazes, pois teve contato com a dupla apenas para cometer o assassinato. Segundo o rapaz, o crime ocorreu a mando do Comando Vermelho.

Os policiais apreenderam o celular dele e flagraram conversa com o segurança da UPA, o que levantou suspeitas de que ele tenha participação no crime. Diante dos fatos, a namorada da vítima e o segurança foram levados para a delegacia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.