Anúncios

A morte do empresário Adir Enar de Vlieger, 64 anos, registrada na tarde de quarta-feira (25), em (144 km ao sul de ), pode estar relacionada ao de um casal que ocorreu no dia 23 de outubro na mesma cidade.

Conforme divulgado pelo portal GD, o assassinato do empresário ocorreu no bairro Clementina, próximo ao Fórum da cidade. Na ocasião, ele foi surpreendido por uma dupla armada que o executou em frente à casa de um amigo.

O assassinato do casal ocorreu em um bar da cidade na mesma ocasião em que o empresário estava presente. Na ocasião, além do homem e da mulher outras 4 pessoas também ficaram feridas durante o tiroteio.

O delegado informou que as investigações ainda estão na fase inicial e, por conta disso, não é possível definir qual será a linha de investigação do crime. Contudo, não descartou a possibilidade de os crimes estarem conectados.

Além disso, o assassinato também pode estar relacionado a um suposto ordenamento de morte que teria partido da facção criminosa Comando Vermelho, que tem provocado aumento das taxas de criminalidade no município devido à maior movimentação de drogas.