Anúncios

Janio de Sousa, de 38 anos, foi assassinado, há pouco, a golpes de faca na praça da Bíblia na região central da cidade. O principal suspeito do crime, de 39 anos, também foi golpeado, socorrido pelo e levado ao Hospital Regional. O estado de é considerado grave.

“A guarnição foi acionada pelo fone 190 por populares que estavam passando e verificaram discussão, dois indivíduos começaram a esfaquear um ao outro”. “O Corpo de Bombeiros constatou o óbito de um deles e o outro foi para o hospital em estado grave. Ambos possuem passagens criminais, inclusive por homicídio”, disse o tenente Rommening dos Santos Silva, da .

O perito criminal Fabiano Cardoso explicou que Janio “portava cerca de  dez a onze lesões por arma branca. Algumas na região do tórax , uma no pescoço, duas em membros superiores (braço) e inferior (perna). A faca estava no local, coletamos para avaliar. A outra vítima foi socorrida pelos bombeiros e conseguimos identificar o sangue deixado. Também foi vítima de lesão, mas só encontramos uma faca. Não sabemos se foi a mesma ou durante  briga conseguiu tomar a faca do primeiro e esfaqueá-lo”.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.