Anúncios

Na manhã desta terça-feira (24.11), o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de (CBMMT), recebeu a visita do comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, general de brigada Reinaldo Salgado Beato.

Ele veio acompanhado do coronel Pilade Bergamaschi Robert, representante do Comando Militar do Oeste. O comandante-geral do CBMMT, coronel BM Alessandro Borges Ferreira o recebeu com honras militares.

“As Forças Armadas são a referência da corporação. Então quando recebemos uma visita como essa é motivo de alegria porque cada vez mais o Corpo de Bombeiros está mais integrado ao Exército nas atividades sociais e operacionais. Isso fortalece a nossa atividade e nos dá mais disposição para trabalhar em prol da sociedade”, diz o coronel BM Alessandro Borges. 

Em seu gabinete, o coronel BM Alessandro realizou uma apresentação do CBMMT, incluindo trabalhos executados em parceria com o Exército Brasileiro, estruturação e perspectivas futuras, reforçando ainda mais a importância dessa integração e colaboração entre as forças. 

Para o general de Brigada Reinaldo Salgado Beato, “estar nesta Instituição de grande credibilidade diante da população, particularmente pela missão de proteger vidas e patrimônios, é uma honra muito grande, missão essa que se aproxima do trabalho que o Exército realiza para a sociedade brasileira. Nas operações a integração e o bom relacionamento reflete nos resultados para a população do Estado e do país”.

Também estiveram presentes na visita o major Márcio Robério de Oliveira Lima, o major Marcos Tiglia Amaro dos Santos, o 1° tenente Murilo Bianchini e o 2° tenente Cleverton Vianna.