Anúncios

Nesta semana, o () divulgou 1.772 oportunidades de trabalho em diversas áreas. O órgão é vinculado à (Setasc).

Em (a 479 km de Cuiabá) os números chegam a 311 . Entre as áreas estão: auxiliar de linha de produção; atendente do setor de hortifrutigranjeiros; empacotador a mão; repositor em supermercados; servente de ; vendedor interno; dentre outros.

Na cidade de Lucas do (a 352 km de Cuiabá) estão abertas 215 vagas nas áreas de operador de processo de produção; auxiliar de limpeza; pedreiro; soldador; vendedor de serviços; empregado doméstico nos serviços gerais; auxiliar de cozinha.

No município de Sorriso (394 km de Cuiabá) são 158 vagas abertas. A área de servente de obras lidera nesta semana, seguido de pedreiro; soldador; motorista entregador; eletricista de manutenção industrial.

Em Cuiabá e , ao todo, são 267 oportunidades disponíveis. Para o público em geral as vagas estão distribuídas nas áreas de auxiliar de linha de produção; técnico de enfermagem; auxiliar de estoque; mecânico de auto em geral; motorista carreteiro.

Já para as pessoas com deficiência (PCD) as áreas disponíveis são: auxiliar administrativo; auxiliar de limpeza; auxiliar de manutenção predial e técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.