Anúncios

Um motorista  de caminhão foi detido com 10 mil dólares escondidos na cabine do veículo dele, abordado por policiais rodoviários na tarde dessa terça-feira (17), na em Barra do Garças ( 516 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão era conduzido por um homem de 35 anos.

Durante abordagem, policial, o condutor demonstrou nervosismo diante de conversas desconexas, o que motivou uma busca minuciosa no veículo.

Assim, encontrou-se, na cabine do caminhão, uma grande quantidade de dinheiro em espécie na moeda dólar (DEZ MIL DÓLARES), como também uma quantia de dinheiro, em espécie, na moeda real (UM MIL E NOVECENTOS E OITENTA REAIS).

O condutor relatou que recebeu toda a quantia em dinheiro na cidade de Fortaleza/CE e que estava trazendo para Primavera do Leste/MT, mas não soube a procedência dos valores transportados.

Durante procedimentos policiais na Unidade Operacional, em Barra do Garças, o condutor tentou jogar um smartphone no matagal, porém sem êxito.

Desta forma, o condutor, toda a quantia de dinheiro e o foram encaminhados para a Polícia Federal de Barra do Garças para lavratura de procedimentos cabíveis por Entrada ou saída no país de moeda nacional ou estrangeira.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.