Anúncios

Uma mulher identificada como Rhayany Rhutila Moraes Silva, de 30 anos, foi morta e a filha dela, de 11 anos, estuprada no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (500 km de ). O crime foi descoberto na madrugada desta segunda-feira (23), quando amigos das vítimas estiveram no local.

De acordo com as informações da , uma amiga sentiu falta da vítima e foi até a sua casa. Chegando lá, encontrou o portão trancado e mesmo chamando pelo seu nome, ninguém aparecia.

Uma testemunha que estava com ela pulou o muro, entrou na casa e já encontrou a mulher amarrada e sem vida. Eles foram surpreendidos pela filha da vítima, uma menina de 11 anos, que saiu assustada do quarto, com o braço amarrado e em estado de choque.

Ela contou que um homem alto, branco e barbudo invadiu a casa da família e em posse de uma faca, fez ameaças. Amarrou a e a levou para o quarto, onde foi estuprada.

A mãe dela estava no quarto, deitada com a barriga para o chão, amordaçada e com os pés e a cabeça amarradas.

Policiais militares e civis estiveram no local para colher as primeiras informações do crime. O Conselho Tutelar acompanha o caso para amparar a menor.

 

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.