Anúncios

Mais de 500 cabeças de gado da raça Nelore e Anerolado estão disponíveis para leilão eletrônico nesta sexta-feira (09.10), a partir das 15h30, no site Canal Judicial. Os animais foram apreendidos de operações policiais em e a estimativa é que sejam arrecadados mais de R$ 1 milhão com as vendas.

O leilão é uma ação da Secretaria de Estado de (-MT), por meio da Adjunta de Justiça (Saju). Os gados estão localizados na Colibri, na cidade de Santo Antônio de Leverger. Os interessados que efetuarem os lances terão até três dias úteis para quitar, em conta judicial, o valor proposto.

Esta é a primeira de cinco fases da oferta de gados. O Leilão é autorizado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A será revertida para o Fundo Nacional Antidrogas (Funad).

A lista dos animais disponíveis, o valor do lance inicial e demais especificações podem ser acessados clicando AQUI. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 4052-9434.