Anúncios

Em uma ação rápida da de (251 km ao sul de ), um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a sobrinha de 12 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo crime. O suspeito, de 72 anos, foi preso na segunda-feira (19.10), no mesmo dia que a denúncia foi recebida pela equipe da Polícia Civil.

Segundo as investigações, o suspeito estava fazendo uma obra na casa da vítima e aproveitava a ausência dos pais da menor, que saiam para trabalhar, para praticar os abusos. A menina foi submetida a exame pericial de conjunção carnal, sendo constatado o rompimento do hímen, materializando o crime.

O caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Poxoréu no início da manhã e imediatamente após analisar os fatos, o delegado Rafael Fossari representou pela prisão do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável que foi deferida pela Justiça no mesmo dia. Assim que foi decretada, os policiais deram cumprimento a ordem de prisão contra o abusador.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.