Anúncios

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Superintendência da Escola de Governo, ofertará, a partir de dezembro, para secretários de Estado, adjuntos, presidentes de autarquias, superintendentes e assessores o curso online Inglês para Gestores Públicos.

A qualificação visa oportunizar a compreensão sobre a língua inglesa, que é presença constante na execução das atividades diárias de lideranças públicas, assim como das grandes empresas.

Para o titular da Seplag, Basílio Bezerra, o curso proporcionará aos gestores do Estado a oportunidade de se manter atualizado e de colocar em prática o conhecimento adquirido. “Ser fluente em um segundo idioma é uma habilidade necessária para manter uma comunicação eficiente e para gestores e líderes isso é fundamental”, comentou.

Com carga horária total de 360 horas e duração de um ano e meio, o curso é composto de três níveis (básico, intermediário e avançado) e será facilitado pelo servidor da Seplag, professor de inglês, tradutor e intérprete, Rafael Bonate de Almeida. A qualificação será realizada por meio do ambiente virtual de aprendizagem da Escola de Governo e estará disponível 24h por dia.

Inscrições

As inscrições para o primeiro módulo do curso abrem no próximo dia 16 de novembro. As aulas serão realizadas de 14 de dezembro a 22 de janeiro de 2021, com carga horária total de 30 horas.