Anúncios

O corpo de um homem, que teve a cabeça decapitada, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28), às margens do Rio dos Macacos, em (480 km de ). Pessoas que foram até o rio viram o corpo caído e acionaram a polícia.

De acordo com informações da , o homem, que ainda não foi identificado, estava virado com a barriga para baixo, sem camisa, usando short jeans e descalço. Um par de chinelos foi encontrado perto do corpo.

“Estava decapitado e com as mãos amarradas. Aparentemente, não tinha lesões no corpo. Só a decapitação mesmo e, provavelmente, ela foi feita lá mesmo, por conta de algumas poças de sangue, que estão próximas ao rio”, explicou o perito André Furio.

Ele detalhou que a vítima não foi identificada ainda e nenhum documento foi encontrado no local. “Não tem identificação. Ele tem várias tatuagens, inclusive nomes. Se tiver algum parente para comparecer no Instituto Legal (IML) pode tentar identificar por essas características. As impressões papilares, digitais, também vão ser retiradas”, disse André.

O perito ainda adiantou que uma equipe dos bombeiros iniciará, nesta terça-feira, buscas na região, para tentar localizar a cabeça da vítima. Também segundo André, possivelmente, o crime foi cometido há menos de 24 horas. “Provavelmente, ontem à noite, ou esta manhã. Não passa de um dia”.

A Polícia Civil irá apurar o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.