Anúncios

Um idoso identificado como Jaime Batista da Silva, de 75 anos, morreu no nesta sexta-feira (18), após uma van com pacientes de hemodiálise se envolver em um acidente na última quinta-feira (17) em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Segundo a prefeitura, na van estavam três pacientes a caminho de fazer hemodiálise, além do motorista. A batida ocorreu no cruzamento da Rua São José Operário com a Avenida , na Vila Operária.

De acordo com a coordenação do centro de nefrologia, o motorista da van contou que seguia pela preferencial e no cruzamento das vias a caminhonete avançou sem parar e atingiu a traseira da van que tombou.

O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao hospital regional, mas teve complicações em razão de uma hemorragia interna.

Outro paciente foi levado à uma unidade de com lesões mais leves, sendo liberado para a sessão de hemodiálise.

A terceira paciente foi encaminhada ao hospital regional consciente, mas com suspeita de trauma abdominal e trauma de face. Ela passaria por uma avaliação do neurologista e do cirurgião geral do hospital.

A prefeitura informou que registrou um boletim de ocorrência e que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.

O condutor da caminhonete não estava no local. A investiga o acidente.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.