Anúncios

Um homem suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira, dentro de um quarto de motel, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14.09), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de (215 km de ).

Segundo as informações apuradas, o suspeito atraiu a ex-companheira chamando-a para ir à delegacia, onde ele retiraria uma queixa que fez contra ela. No entanto, no caminho ele entrou em um motel, puxou a vítima pelos cabelos e a obrigou manter relação sexual.

O suspeito ainda bateu a cabeça da vítima contra a parede, desferiu socos contra sua boca e em seguida tentou enforcá-la com um carregador de e a todo tempo falando palavras de baixo calão contra ela.  Na saída do estabelecimento, o suspeito obrigou a vítima pagar a conta do motel e ainda levou R$ 100 que estavam na carteira dela.

A vítima tornou a ser ameaçada pelo suspeito, que disse que se ele fosse preso, a mataria quando saísse da cadeia. A mulher já havia registrados boletins de ocorrência anteriores contra o homem e possuía medidas protetivas.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os investigadores da Delegacia da Mulher de Rondonópolis saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito em seu local de trabalho, uma oficina no bairro São Francisco.  Diante dos fatos, ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências cabíveis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.