Anúncios

O autor do feminicídio ocorrido no último dia 24 de agosto em (215 km de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (04.09). O pedido de prisão contra o suspeito foi representado com base nas investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) do município.

O crime que vitimou Luisdaiara Pereira Lisboa ocorreu em um bar próximo a uma escola, na Gleba Lisboa. Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida porém não resistiu aos ferimentos. No local dos fatos, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo revólver com quatro estojos e uma munição.

Assim que foi acionada do crime, a equipe da DHPP iniciou as diligências, conseguindo informações que indicavam o companheiro da vítima como autor do crime. Com base nos levantamentos foi representado pelo mandado de prisão do suspeito pelo crime de feminicídio.

Na manhã desta sexta-feira (04), o investigado se apresentou na DHPP, ocasião em que já estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça, a qual foi devidamente cumprida.  Após ser interrogado, ele foi encaminhado para unidade prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.