Anúncios

A libertou um refém e prendeu dois homens por sequestro e cárcere privado, na terça-feira (22.09), na rodovia . A vítima havia sido capturada pela dupla em e era levada para . Segundo relato do homem sequestado, ele sofreu ameaças de morte.

Policiais militares de Barra do Garças receberam informações de que dois indivíduos homens havia sequestrado um homem e o colocado à força em um pálio branco em Nova Xavantina. Para tentar fugir, o suspeitos estavam indo em direção à BR-158 com destino ao Distrito de Indianápolis. Para cercar os suspeitos, a equipe da PM de imediato fez diligências na rodovia e conseguiu localizar o veículo denunciado nas proximidades da região conhecida por Vale dos Sonhos.

Os policiais interceptaram o carro com os dois suspeitos e a vítima. O homem que havia sido sequestrado contou à PM que a dupla dizia que iria matá-lo com uma arma de fogo.

Uma checagem veicular foi feita no interior do veículo, mas a polícia não encontrou nenhuma arma.

A vítima e os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Barra do Garças. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.