Anúncios

Mais uma vez o foi alvo de uma ação criminosa de furtos da fiação externa da rede elétrica. O novo fato acorreu na madrugada desta terça-feira (29.09), deixando o setor de enfermaria sem energia.

O caso já está sob investigação das forças de segurança. Nesta manhã, a prendeu dois suspeitos de participação no esquema. Os detidos serão interrogados para saber a motivação dos furtos, se foi para a venda do material ou sabotagem no sistema elétrico da unidade hospitalar.

A diretora do Hospital Estadual , Patricia Dourado, disse que os danos foram apenas materiais, pois nos quartos das enfermarias não haviam pacientes dependendo de aparelhos. Além disso, a unidade ficou por um curto período sem luz.

Diante dos fatos, a gestora da unidade está neste momento registrando novo boletim de ocorrência para investigação do caso. Esta é a terceira vez que a unidade sofre com o roubo de furtos de cabos da rede elétrica. O primeiro caso ocorreu no dia 21 de setembro e o segundo caso foi na madrugada deste domingo (27.09).

O problema de fornecimento de luz já foi resolvido na unidade, que está funcionando normalmente.